Na IMAC nós precisamos divulgar o importante trabalho que fazemos em todas as comunidades, onde as pessoas têm confitos e precisam de soluções rápidas e definitivas.

 

A Mediação e Conciliação Extarjudicial ainda é um método de Justiça alternativo desconhecido diante das pessoas que precisam de seus préstimos, (ADR- Aternative Dispute Resolution).

 

Por isso mesmo a INTERNATIONAL MEDIATION AND ARBITRATION CHAMBER LLC, criou o posto remunerado de Divulgador IMAC para todos aqueles que desejarem se inscrever para receber semalmente material de divulgação para compartilhar em suas comunidades, em grupos de WhatsApp, Facebook, Instagram, e qualquer outro meio que seu talento achar conveniente e proditivo para gerar resultados.

 

Cada Divulgador IMAC inscrito, recebe um número de identificação que remete para o setor financeiro da companhia, em Carolina do Norte, Estados Unidos da America, e cada anúncio veiculado por seu intermédio que gerar um cliente IMAC, que requisitar seus servços, o divulgador daquele anúnco receberá um bônus correspondente a 40% por do valor que a IMAC cobrará pelos sertviços prestados naquele Conciliação, Mediacão, ou Arbitragem. Servicó que será feito através de seus Mediadores Aprovados e Credenciados.

 

Esta é uma oportunidade ímpar com ganhos ilimitados, em dólares, euros, reais ou qualuqer outra moeda circulante no mundo para beneficiar os que  reconhecem nos meios  modernos de comunicação  uma excelente oportuindade para gerar recursos e realizar sonhos. 

 

Com apenas  algumas horas separadas diariamente ou semanlmente para copiar e separar informaçõe e intereagir no site InterArbitral.org  o Divulgador IMAC pode receber bônus ilimitados, que lhe serão

enviados pela IMAC semanalmente, por PIX (Brasil)  ZELLE (USA), depósito em conta bancária, remessa de valores, por MoneyGram, Western Union, ou qualquer   outro meio que o Divulgador relacionado preferir.

 

O  seu rendimento dependerá de sua atuação e habilidade de conquistar novos clientes para a IMAC, com os seus anuncios comparttilhadfos e suas senha de divulgador. 

 

Para receber mais informações, basta preencher os seus dados  no Formulário Abaixo. 


Formulário de Interesse  | Interest Form

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.

Comece copiando e divulgando isso
Comece copiando e divulgando isso