AMPLIAMOS NOSSOS PROPÓSITOS.


COMUNICAMOS à todos os nossos servidores contratados e parceiros operacionais, que as mudanças ocorrentes na empresa IMAC, tornam-se muito comum no mercado americano. Devido os gastos operacionais e as obrigações fiscais todos os anos milhares de empresas mudam de nomes, de forma jurídica, ou são agregadas a outras.

 

É assim que acontece, quando bancos que operam com dificuldades são adquiridos por outras corporações, e mudam de placas de cores, porém, com seus clientes e investidores que  continuam ativos  movimentando suas contas sem problema algum, e todas as negociações seguem em curso sob a nova direção ou propósito.

 

Condomínios, também, são vendidos, ou passam, por  renovações, sob nova liderança tendo os mesmos inquilinos como seus clientes, que sempre são beneficiados com as novas melhorias do mesmo lugar, sob novo gerenciamento.

 

Geralmente essas mudanças são feitas, visando melhorar os serviços proporcionados,  visando ampliar os investimentos, eliminar a improdutividade, e fazer a empresa que presta tais serviços superar seus déficits e aumentar seu capital e seus lucros, que serão divididos com novos parceiros ou investidores.

 

Em nosso caso na Corporação IMAC - INTERNATIONAL MEDIATION AND ARBITRATION CHAMBER LLC. não houve mudança de proprietários ou controladores, mas apenas uma mudança na sua formulação jurídica e maneira, visando ampliar seus objetivos para uma maior produtividade. 

 

Nos últimos meses,  alguns de nossos Mediadores que atuam em suas áreas profissionais de consultoria, importação, na Europa,  vendo o nosso pequeno fluxo e lucratividade nos serviços de mediação e arbitragem, nos argumentou sobre escolher o lado comercial mais produtivo e com maiores possibilidades de avanço e oportunidades para todos os envolvidos.

 

E diante de nossas outras atividades profissionais/comerciais desenvolvidas aqui chegamos a conclusão, que poderíamos avançar nos serviços de consultoria e logística, porém, deixando o caminho aberto para todos aqueles integrantes da Câmara contratados que desejam trabalhar e produzir resultados ($) na conciliação e mediação arbitral extrajudicial, incluindo com a possibilidade de estabelecer novas estações de serviços, onde elas se fazem necessárias. 

 

Resumindo, nessa nova etapa corporativa, nós não excluímos os serviços de mediação extrajudicial, e nem demitimos ou invalidamos nenhum contrato feito anteriormente, apenas, ampliamos os objetivos operacionais da companhia, deixando livre o acesso para todos que desejarem aproveitar as novas chances de negócios que existem, fora da mediação e arbitragem.

 

Assim esperamos, o fortalecimento da mesma empresa, com novas possibilidades de crescimento e produtividade para todos que estão envolvidos, e realmente desejam produzir melhores resultados.

 

Atenciosamente.

 

Calby Paiva

www.InterArbitral.org

www.brasilnamerica.com 

 

 


Formulário de Recadastramento Corporativo

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.



Contrato de Consultor

Indique alguém para ser um Agente Brasilnamerica


Recursos On-Line Necessários:

Se faz necessário que todo Servidor Contratado IMAC, tenham estas ferramentas on-lines, instaladas em seu aparelho: 

  • Zoom: Sevicio de Video Conferência, para receber instruções e interagir na mediação arbitral pela internet;
  • PayPal: Sistema de envio e recebimento de valores;
  • DocSign: Sistema de Assinatura On-line





Por quê recadastrar-se?

  • Porque precisamos fazer atualização de dados que sofreram mudanças, como endereços, telefones e estado civil.

BRALOG

BRASILNAMERICA LOGISTICA
BRASILNAMERICA LOGISTICA