IMPERDÍVEL: USE O DESCONTO IMAC A SEU FAVOR!

Assista o vídeo explicativo  abaixo com muita atenção e aproveite até o dia 31.01.2022 para formar  sua rede de apoio regional.

IMAC 2022: NOVO ANO, NOVOS TEMPOS!

Uma Palavra de Incentivo!

Estimado, Servidor, Parceiro Operacional e Cliente IMAC.

 

Celebramos e agradecemos ao Altíssimo, ter permitido a cada um de  nós; a mim que escrevo, e a você que lê estas linhas,  o milagre de ter  sobrevivido os últimos dois anos de uma pandemia cruel que assola o mundo, por este  virus surgido na China, um mal que usa coroa, (corona) e que tem nos roubado familiares, parentes, amigos e conhecidos, o que lamentamos profundamente. 

 

Imaginamos que cada afiliado IMAC,  já tem, por sua vez, derramado lágrimas e compartilhado sentimentos e emoções sem fim. De minha parte até agora perdi 3 amigos do peito, de mais dois dos tempos da juventude. E dois dos meu filhos, um na Florida, e outro aqui em Carolina do Norte,  juntamente com suas esposas, também foram afetados por este mal, e Gracas ã Deus sobreviveram, sem sequelas.

 

Também, há entre os  nossos 140 afiliados no sistema Inter Arbitral da IMAC, que tem sofrido na própria pele, ou melhor,  nos seus pulmões, com este este terrível mal, alguns ainda em fase de restabelecimento, e que comemoramos que não tenha havido em nosso grupo vítimas fatais.

 

E isso significa que continuamos vivos, e precisamos continuar ativos, para superar desafios, e trabalhar duro para que sonhos se tornem realidade, que projetos pessoais, familiares e profissionais se concretizem. Sabemos que jamais podemos recuperar o tempo perdido, mas, podemos com garra e sabedoria, aproveitar o tempo que resta a cada um, independe da idade que tenha, na nova chance que Deus dá.

 

Aqui, em Carolina do Norte, estamos trabalhando na expansão da Câmara, efetuando novas parcerias, investindo maiores recursos, e abrangendo novos territórios, para transformar a IMAC, na melhor e mais preferida alternativa popular na Mediação Extrajudicial de Conflitos, e que esteja presente em todo lugar, em cada comunidade, através de seus Agentes Autorizados, Mediadores, e Escritórios Representativos, como parceiros operacionais habilitados, para realizarem um trabalho eficiente, ao nível da excelência, e com satisfação garantida as partes litigantes que confiam em nosso trabalho. Afinal, é isso que vai nos levar o topo onde queremos chegar.

 

E esta fase de expansão corporativa, com novos investimentos e novos ambientes e novos campos de trabalho, com  instalação de novas Estações de Servicos IMAC, aqui nos Estados Unidos, e em outras Nações, da Europa e Africa, onde já estamos presentes, significa aos envolvidos, oportunidades de ganhos, chances de crescimento, e concretização de objetivos para conforme a necessidade ou vontade pessoal de cada um.

 

De nossa parte coordenando a Diretoria, estamos comprometidos, a fornecer as ferramentas adequadas, e a logistica operacional, para que executem um bom trabalho, nos contatos e nas audiências presenciais em cada lugar onde atuam, no nas audiências on-lines, que vai possibilitar a cada um para mediar ou arbitrar, casos distantes, fora de suas fronteiras, o que vai lhe possibilitar ganhos em dólares ou euros, sem a necessidade de ultrapassar fronteiras. Porém, quando ultrapassar fronteiras for uma necessidade corporativa, a IMAC, também prestará todo apoio necessário, para fornecimento de Notas Consulares, Cartas Convites, e outros documentos corporativos, que forem necessário, como o histórico de remessas de valores  de honorários, para comprovar o vínculo de ganhos e produtividades de cada servidor com a Corporação.

 

De vossa parte, no entanto, exigimos, compromisso, trabalho, empenho e 'muita dedicação, afinal, faz parte das medidas para o nosso crescimento, a eliminação da improdutividade e a substituição 'daqueles atletas que não estão produzindo resultados em campo" por "novos atletas" que estejam mais preparados e mais comprometidos em lutar pela vitória. As oportunidade são boas 

 

Mas, esperamos, que nesta nova etapa, com novas oportunidades e chances de crescimento e resultados, 'cada atleta' assuma sua posição no jogo, e esforce-se ao máximo, usando os talentos individuais, o conhecimento profissional, para que a vitória seja compartilhada com todo o time, que certamente saberá honrar e premiar os melhores atletas que efetuam os gols.

 

E para finalizar, dizem que os bons  surfistas, necessariamente não precisam saber fabricar as ondas do mar, porém, necessariamente, eles precisam saber aproveitá-las, no momento certo.

 

Portanto, caro  colega, amigo,  companheiro ou companheira,  aproveite a onda, e faça o seu show.

 

Daqui nós estaremos aplaudindo a sua vitória!

 

 

 

Atenciosamente,

 

Calby Paiva 

Fundador / Presidente

INTERNATIONAL MEDIATION AND ARBITRATION CHAMBER LLC.

 

Obrigado por seu interesse em atuar no crescente espaço da mediação extrajudicial de conflitos, proporcionados pela CÂMARA INTERNACIONAL DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM, com sede operacional em Charlotte, Carolina do Norte. 

 

A IMAC, como é conhecida na sua sigla no  Inglês, International Mediation and Arbitration Chamber LLC, foi incorporada em 2018, com aprovação e credenciamento pelo Departamento de Estado de Carolina do Norte, para a prestação de serviços de mediação extrajudicial pelas vias de ADR, Alternative Dispute Resolution, obedecendo ar normativas da Convencão Arbitral de Nova Iorque, de 1958, que reuniu representantes de 147 nações, para criar este meio alternativo de legal para a resolução de conflitos de interesses, que permite duas ou mais partes discordantes, encontrar uma solução, com a ajuda de um mediador, imparcial, competente e que seja aceito pelas partes envolvidas.

 

Este meio alternativo, que pode resolver qualquer caso que não envolva crime e que nem tenha o envolvimento de direito de menores, pode ser resolvido na mediação particular arbitral, que serve para desafogar a justiça comum, e permitir que as pessoas que enfrentam conflito de valores e acordos em negócios, pendencias familiares, ou todo que qualquer conflito que seja considerado direito patrimonial, ou de propriedade, em que as partes conflitantes, ou litigantes, têm o direito de tomar a decisão que lhe convier através de acordo que pode ser  feito através de uma ou mais audiência de conciliação IMAC, intermediado por um Mediador, credenciado e indicado pela Câmara, para ajudar as partes a encontrar a solução do conflito.

 

Qualquer pessoa no uso de seu direito cidadão, pode se tornar um Mediador ou Arbitro, em uma Audiência de Conciliação Arbitral, não importando a sua posição social, grau de conhecimento, ou atividade profissional que exerça, desde que as partes conflitantes lhes confie esta tarefa.

 

No entanto, para que um Mediador (Juiz Arbitral)  seja reconhecido como tal, de acordo com as normas internacionais de mediação arbitral, ele precisa ser  reconhecido, aprovado e credenciado por uma Câmara de Mediação (que no Brasil são Chamado de Tribunais Arbitrais) que são agencias reguladoras que estão capacitadas e aprovadas para servir neste ramo.


Formulário de Recadastramento Corporativo

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.



Contrato de Consultor

Indique alguém para ser um Agente Brasilnamerica


Recursos On-Line Necessários:

Se faz necessário que todo Servidor Contratado IMAC, tenham estas ferramentas on-lines, instaladas em seu aparelho: 

  • Zoom: Sevicio de Video Conferência, para receber instruções e interagir na mediação arbitral pela internet;
  • PayPal: Sistema de envio e recebimento de valores;
  • DocSign: Sistema de Assinatura On-line





Por quê recadastrar-se?

  • Porque precisamos fazer atualização de dados que sofreram mudanças, como endereços, telefones e estado civil.

BRALOG

BRASILNAMERICA LOGISTICA
BRASILNAMERICA LOGISTICA