TCI BRASIL: UMA CHANCE LIMITADA PARA GANHOS ILIMITADOS

Estimados Mediadores, Parceiros Operacionas  e Afilados IMAC.

 

Esta é um oportunidade impar que pode ser compartilhada com as pessoas de vossa estima, e que podem se tornar nossos colegas de trabalho. 

 

Para atender a demada do crescimento  que ocorre no ramo da mediação arbitral particular para a solução de conflitos no mercado Global, precisamos aumentar o número de nossos servidores, tanto para atuarem  como AGENTES AUTORIZADOS, ou como MEDIADORES, aprovados e credenciados com o RG IMAC (ou ID IMAC).

 

Sabemos que a IMAC é apenas uma plataforma de trabalho, que somente ganha quem produz, quem se esforça para conquistar objetivos e cumprir metas, e a primeira delas é preparar-se para atender os mais diferentes desafios do mercado Global.

 

Para esse fim, nosso trabalho  precisa começar educando o povo de cada comunidade na divulgação desta alternativa econômica, rápida e definitiva, que é a mediacao arbitral, pois grande parte da população, composta por empregados, empregadores, homens de negócios, que precisam desdes serviços diariamente, nem sequer conhecem a existência deste método alternativo legal, que reúne as partes litigantes e a parte mediadora em busca de soluções.

 

Qualquer caso que não se constitua crime, e envolva valores, ou aquilo que a advocacia chama de direito de propriedade ou direito patrimonial, quando as duas partes envolvidas tem o direito de tomar a decisão, o litigio decorrente pode ser resolvido através da mediação ou arbitragem particular da IMAC, que caminha para consolidar-se como a melhor alternativa nacional nos países onde opera como Estados Unidos, Brasil, Portugal, Moçambique, Itália, Áustria,  e ao redor do mundo onde seus Agentes e Mediadores estão sendo preparados e credenciados para executar a prestação destes serviços em suas comunidades ou fora delas, como o apoio do Sistema InterArbitral.org.

 

O mecanismo educativo que temos para selecionar  e preparar pessoas das mais diferentes áreas do conhecimento humano para integrar e tornar ainda mais rico o  quadro de habilitados  profissionais de nossa Câmara chama-se TCI ou Treinamento Corporativo Imac.

 

Com isso nosso grupo de servidores contratados se estende para que possamos estar presentes  em cada país, em cada porto, e em cada cidade ou comunidade que precisa de nossos serviços de mediação e arbitragem.

 

É com este objetivo que a IMAC vai estar realizando à partir da primeira quinzena de maio de 2022 o TCI BRASIL, que será realizado de Norte a Sul, com o propósito de preparar e credenciar pessoas para  atuarem na mediação e arbitragem nacional e internacional.

 

De imediato já estamos matriculando os interessados para participar de classes em  Belém, PA, Brasília, DF, São Paulo, SP. Rio de Janeiro, RJ, e Porto Alegre, RS.

 

O custo para a Matrícula no TCI é de USD 75.00, (a vista) e após aprovação, para receber o Credenciamento e o KIT de Identificação e trabalho é de USD 505.00, o que pode inclusive ser parcelado com uma entrada e + 3 parcelas, que podem ser descontadas no próprio honorário do mediador, ou nos comissionamentos dos Agentes Autorizados.

 

Para maiores informações entre em contato conosco pelo WhatsApp + 1 (704) 575-0537 ou pelo e-mail: support@interarbitral.org 

 

Porém, entenda que essas oportunidades são limitadas, até que tenhamos o número de agentes e mediadores que acharmos suficiente para atender em cada lugar, onde a IMAC se fará representar nos paises onde opera. 

 

Isso exige diligência e prontidão para que as decisões não sejam tomadas fora de tempo.

 

Afinal, um bom surfista não precisa saber fabricar as ondas, mas, necessariamente precisa saber aproveitá-las, no momento exato.

 

Não apenas nos veja crescer, mas cresça conosco e ganhe com isso.

 

 

Parceria para o Desenvolvimento da Câmara de Arbitragem Internacional.

Desde quando foi estabelecida como uma empresa americana prestadora de serviços de mediação e arbitragem a IMAC, tinha o propósito de tornar-se na principal alternativa neste ramo, para os imigrantes brasileiros que vivem nos Estados Unidos e na mediação de conflitos de negócios, nas importações e exportação de negócios no eixo Brasil-Estados Unidos, proporcionando um serviço eficiente, de fácil acesso, operado e gerenciado por pessoas que falam o mesmo idioma e entendem de nossa cultura, porém, com vasto conhecimento no que se propõe a fazer.

 

E foi para garantir esta qualidade operacional, que a IMAC, precisou de tempo para selecionar, formar e reunir seus operadores, entre eles advogados, engenheiros, consultores, auditores fiscais, profissionais de saúde, profissionais liberais de diferentes áreas que hoje estão estrategicamente posicionados em em cidades da America do Norte, América do Sul, Europa e Africa. Temos também, um Agente Autorizado, que representa os interesses da IMAC para o mercado árabe.

 

Com quase 150 afiliados, a IMAC, está se tornando uma eficiente e poderosa 'caixa de ferramentas' a disposição de atender os mais exigentes clientes e necessidades na mediação arbitral, nacional e internacional.

Uma Palavra de Incentivo!

Obrigado por seu interesse em atuar no crescente espaço da mediação extrajudicial de conflitos, proporcionados pela CÂMARA INTERNACIONAL DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM, com sede operacional em Charlotte, Carolina do Norte. 

 

A IMAC, como é conhecida na sua sigla no  Inglês, International Mediation and Arbitration Chamber LLC, foi incorporada em 2018, com aprovação e credenciamento pelo Departamento de Estado de Carolina do Norte, para a prestação de serviços de mediação extrajudicial pelas vias de ADR, Alternative Dispute Resolution, obedecendo ar normativas da Convencão Arbitral de Nova Iorque, de 1958, que reuniu representantes de 147 nações, para criar este meio alternativo de legal para a resolução de conflitos de interesses, que permite duas ou mais partes discordantes, encontrar uma solução, com a ajuda de um mediador, imparcial, competente e que seja aceito pelas partes envolvidas.

 

Este meio alternativo, que pode resolver qualquer caso que não envolva crime e que nem tenha o envolvimento de direito de menores, pode ser resolvido na mediação particular arbitral, que serve para desafogar a justiça comum, e permitir que as pessoas que enfrentam conflito de valores e acordos em negócios, pendencias familiares, ou todo que qualquer conflito que seja considerado direito patrimonial, ou de propriedade, em que as partes conflitantes, ou litigantes, têm o direito de tomar a decisão que lhe convier através de acordo que pode ser  feito através de uma ou mais audiência de conciliação IMAC, intermediado por um Mediador, credenciado e indicado pela Câmara, para ajudar as partes a encontrar a solução do conflito.

 

Qualquer pessoa no uso de seu direito cidadão, pode se tornar um Mediador ou Arbitro, em uma Audiência de Conciliação Arbitral, não importando a sua posição social, grau de conhecimento, ou atividade profissional que exerça, desde que as partes conflitantes lhes confie esta tarefa.

 

No entanto, para que um Mediador (Juiz Arbitral)  seja reconhecido como tal, de acordo com as normas internacionais de mediação arbitral, ele precisa ser  reconhecido, aprovado e credenciado por uma Câmara de Mediação (que no Brasil são Chamado de Tribunais Arbitrais) que são agencias reguladoras que estão capacitadas e aprovadas para servir neste ramo.


Formulário de Recadastramento Corporativo

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.



Contrato de Consultor

Indique alguém para ser um Agente Brasilnamerica


Recursos On-Line Necessários:

Se faz necessário que todo Servidor Contratado IMAC, tenham estas ferramentas on-lines, instaladas em seu aparelho: 

  • Zoom: Sevicio de Video Conferência, para receber instruções e interagir na mediação arbitral pela internet;
  • PayPal: Sistema de envio e recebimento de valores;
  • DocSign: Sistema de Assinatura On-line





Por quê recadastrar-se?

  • Porque precisamos fazer atualização de dados que sofreram mudanças, como endereços, telefones e estado civil.

BRALOG

BRASILNAMERICA LOGISTICA
BRASILNAMERICA LOGISTICA