TCI - TREINAMENTO CORPORTIVO IMAC.

De acordo com as normas da Mediação Extrajudicial de Conflitos, desde de sua criação em 1958, pela ONU, na Convenção de Nova Iorque, , qualquer cidadão ou cidadã no gozo de seus direitos, pode atuar na mediação arbitral particular, desde que as duas ou mais partes envolvidas no conflito, consintam e concordem com isso.

 

A lei é explícita quando diz: Que duas ou mais partes envolvidas em um litígio, elegem uma terceira parte, neutra, competente e habilitada para esse fim.

 

As Câmaras de Arbitragens, são apenas, empresas credenciadas e licenciadas pelo Governo, para operar este tipo de serviço, fornecendo apoio técnico e logística operacional para que estes serviços sejam oferecidos de forma profissional, e por pessoal previamente selecionados e treinados para garantir segurança e confiabilidade aos litigantes, e eficiência e rapidez nas audiências conciliatórias, de modo a produzir resultados excelentes para encontrar a solução , nos conflitos mais complicados.

 

A proposta da IMAC é selecionar e preparar pessoas,  de diferentes origens e atuação profissional, para atuar como; Agentes Autorizados, Mediadores e  Árbitros  em todas as comunidades, com o o apoio logístico operacional da empresa, para produzir melhores resultados. O propósito da INTERNATIONAL MEDIATION AND ARBITRATION CHAMBER LLC, é oferecer para todos que precisam de seus serviços,  fácil acesso, segurança e economia para a solução de conflitos pessoais ou de negócios,  em um ambiente agradável e com pessoas altamente capacitadas, para encontrar a melhor solução. 


Como fazer TCI.

O TREINAMENTO CORPORATIVO IMAC, foi planejado para avaliar a capacidade de cada um, e fornecer a orientação corporativa necessária para que cada servidor desenvolva seu trabalho com eficiência e produtividade, conforme o Regulamento Interno  da Câmara.

 

Após a participante ser aprovado no TCI, receberá um Credenciamento, e será Contratado pela IMAC para desempenhar suas funções.