IMAC INVESTIMENTOS

Seremos francos e objetivos!

Nossa proposta inicial de criar uma Corporação para prestar serviços de mediação e arbitragem para servir a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos foi alcançada, e na IMAC, desde 2018, os brasileiros imigrantes estão tendo essa chance  de celebrarem acordos e resolverem os seus litícios, pessoais e de negócios.

 

Porém, no propósito de expansão para transformar a IMAC, na mais conhecida e eficiente organização de mediação e arbitragem extrajudicial no mundo, presente em todo lugar, de fácil acesso, com característica própria distinta,  e com agentes disponíveis em todas as comunidades em todos os portos, associações, sindicatos, órgãos governamentais.

 

Com seu estampado nas  cláusulas compromissórias de todos os contratos nos  diferentes níveis de negócios e valores, é claro que vamos precisar de mais do que já possuímos e acumulamos de nestes primeiros anos de formação da empresa,  reunindo advogados, engenheiros, consultores, profissionais liberais, autoridades religiosas, auditores fiscais, técnicos em informática, robótica, megatrônica, área petrolifera, etc, etc. 

 

Temos sob contrato, com suas capacidades avaliadas e seus documentos em ordem, a "caixa de ferramentas" necessária para resolver os mais diferentes casos de conflitos entre pessoas e negócios, usando a rapidez, que a tecnologia virtual nos oferece hoje.

 

Nosso portal InterArbitral.org  que sempre está em desenvolvimento, com novas ferramentas e recursos, possui as ferramentas de opoio que nossos servidores e parceiros operacionais precisam para agir e reagir diante dos desafios profissionais mais exigentes, para o recebimento e envio  de documentos, informações e valores.

 

Mas, sejamos francos, embora o avanço obtidos e propositos concretizados, como toda empressa em expansão a IMAC, não dispoe de todos os recursos necessários para implementar novas estações de servicos (IMAC Service Station) onde elas são necessárias, dentro e fora dos Estados Unidos.

 

E para isso precisamos de investidores, pessoas disposta e capazes que nos  ajude a "carregar o piano" antes de receber as palmas e a 'bilhteria' do show que se fará,  se é que entendema famosa frase:

 

"Somar esforços para dividir resultados"

 

E os resultados na mediação árbitral, acontece de acordo com as porcentagens que podem ser de 1 a 30 % dos valores que se tormam objetos dos líticios, e têm valores que são realmente altos, tornando assim o lucro dos que investem neste tipo de negócio  diferente dos outros porque são ilimitados.

 

As Estações de Seviços IMAC, são necessárias igual são necessarias, as agências de um banco, que sao instaladas estrategicamente para atender uma determinada comunidade, cujo bando passa a ganhar em cada transação que fizer, para aquela comunidade na pela referia agência.

 

E será que as pessoas de uma comunidade tem pendências a resolver? Contratos e acordos que não deram certos, e precisam de novos acordos, mediante um autoridade, competente, neutra, ajuda-los a encontrar a melhor saida e celebrar o melhor acordo?

 

Se estas respostas são afirmativas, está confirmado também, que cada estação estabelecida, proporcionará lucros e vantagens aos seus  investidores, parceiros operacionais e  servidores.

 

E se você acha nossos propósitos ousados demais, e dúvida se conseguiremos alcancar nossos objeticos,  é porque nem imagina onde estávamos, quando iniciamos esta caminhada para chegar ate aqui.

 

SE DESEJAR ALIAR-SE NISSO COM FÉ E DETERMINAÇÃO, SEJA BEM VINDO AO RUMO DA VITÓRIA!

Estamos trabalhando para estabelecer as Estações de Serviços IMAC, em Nova Iorque, Orlando e Boston, para atender uma população imigrante estrangeira de 1.300.000 pessoas somente na comunidade brasileira que vive e trabalha nos Estados Unidos, que neste período pandêmico, tem suas pendências para resolver, e fogem das complicações, despesas e morosidade da Justiça Comum, nas cortes americanas.

 

Isso, para os servidores e investidores, da IMAC, nos seus propósitos com alternativa legal e segura para resolução de conflitos, significa oportunidades de trabalho e investimentos.

 

No download, abaixo, estão as informações e orientações necessárias para quem desejar  e pode aproveitar esta onda e investir neste lucrativo ramo de negócios, para ganhos em dólares, euros, meticais, e as moedas de todos os países, onde a IMAC está chegando com suas facilidades e oportunidades. 

 

Faça o download, leia as orientações, conheça os artigos e itens disponíveis  contrato de parceria (Joint Venturies) desejar receber maiores informações pode chamar pelo WhatsApp + 1 (704) 575-0537, no horário de expediente americano. ( 2 horas, à menos do horário do Brasil)

 

Já é um prazer para nós  ter-lhe como Mediador ou Cliente, Contratado como  Servidor Independente,  nas atividades da Câmara, mas, ainda  podemos ampliar este relacionamento para uma parceria mais produtiva e sem limites de ganhos, conforme à expansão da IMAC em cada lugar.

 

Não nos veja crescer, cresça conosco.

 

 


Conheça como funciona nossas parcerias operacionais.

 

Há alguns empresários e investidores brasileiros, com capacidade e disponibilidade para investir valores no disputado e competente mercado americano, para ter os seus retornos e lucros  devolvidos em dólares, o que faz a diferença diante de outras moedas nacionais de países da América Latina.

 

E percebendo isso a IMAC criou uma plataforma de oportunidades para aplicação de investimentos em  negócios produtivos nos Estados Unidos, utilizando os seus consultores especializados em descobrir e aproveitar as melhores chances com os menores riscos  de cada momento.

 

Nossos agente e consultores, que estão estrategicamente  posicionados em  cada cidade onde ocorrem as oportunidades, ou onde novos  negócios poem ser gerados, ampliados, para satisfazer as expectativas de cada investidor  e tornar os mais ousados sonhos em realidade.

 

O inverso disso, é que os agentes consultores relacionados com a IMAC, que estão estrategicamente posicionados em cidades brasileiras, também conhece os melhores caminhos, para conduzir investidores americanos para aplicar seus recursos no Brasil em agricultura, pecuária, mineração, e naquilo que preferir e for objeto de procura de nossos competentes servidores.

 

 

Investimentos Inteligentes

Contrato de Parceria para Investimentos.

  • IMAC Service Station;
  • Extration Oil Lab;
  • Brasilnamerica Regional Representation
  • Paiva Pro Marine Services
  • Pergunte sobre mais.

Mediação, Arbitragem e Parcerias.


International Consulting Assistance



IMAC INVEST, são oportunidades para parcerias em investimentos  para pessoas, (físicas ou jurídicas) que desejam investir nas Estações de Serviços IMAC,  em território americano ou fora dele.

 

Há também através da IMAC INVEST a oportunidade de investimentos para outras modalidades de negócios na área de formação de empresas para prestação de serviços profissionais, fabricação de produtos, renovação e venda de imóveis e embarcações,  e outro projetos que forem definidos e acordados entre as partes.

 

A IMAC INVEST através de seus competentes consultores em números cada vez maiores, que estão bem localizados em pontos estratégicos do Globo, estuda as melhores oportunidades de negócios viabilizando alternativas seguras e confiáveis, sempre levando em conta eliminar riscos e viabilizar lucros aos que precisam investir valores em negócios que sejam firmes e  sustentáveis.

 

A International Mediation and Arbitration Chamber LLC. através sistema de investimentos IMAC INVEST/Brasilnamerica, está usando sua estrutura operacional para colocar a disposição de seus afiliados, clientes e parceiros operacionais;

  • Oportunidades,
  • Facilidades e;
  • Possibilidades para novos negócios na retomada do crescimento pós pandemia.

Para obter melhores informações à este respeito e receber um modelo de um Contrato de Parceria par Negócios (Joint Venture INVESTIMAC escreve para: info@brasilnamerica.com ou preencha o Formulário de Interesse, que está abaixo:



FORMULÁRIO DE INTERESSE

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.

1-877-593-2468


DADOS PARA INVESTIDORES IMAC

Rota para transferência: SWIF/BIC WFBUS6S
Wells Fargo Bank, N.A.         

420  Montgomery St, San Francisco, CA 94104

 

INTERNATIONAL MEDIATION AND ARBITRATION CHAMBER LLC.

9213 Kings Canyon Dr,

Charlotte, NC 28210

 

Account Number:

 

e-mail: support@interarbitral.org