Olá, 

 

Nós da IMAC,  estamos alegres por seu interesse e  registro para integrar o nosso valioso quadro de servidores, estrategicamente posicionados nas Américas, Europa e África preparados para atuar prestando serviços no crescente ramo da Mediação, Arbitragem, Nacional e Internacional.

 

Na parte seguinte abaixo, está o nosso primeiro vídeo do TC IMAC,  dos 3 que se faz necessário, assistir e comprovar assimilação de conhecimento, através de questionário, para ser aprovado e receber o CREDENCIAMENTO que lhe deixará habilitado para atuar na Mediação e Arbitragem pelo Sistema InterArbitral como um de seus Agentes Autorizados ou Mediadores devidamente habilitado.

 

Pedimos que nos notifique, quando estiver concluído o vídeo, com o questionário abaixo, para que possamos enviar-lhe o seguinte.

 

Estamos esperançosos que; com seu ingresso e com seu talento profissional e habilidades pessoais venha tornar a IMAC, ainda mais útil e eficiente para operar em sua região.

 

Atenciosamente;

 

A DIRETORIA IMAC

 

Treinamento Corporativo IMAC - Aula 1

Seu propósito após completar o treinamento é receber este banner:

Questionário de Comprovação de Conhecimento

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.

Após o Terceiro Vídeo e o Questionário Final você receberá um lindo Certificado!

Tenha certeza que efetuou o pagamento da Taxa de Matrícula do CTI, para garantir o envio de seu Certificado, e a inclusão de seus dados no perfil dos mediadores no site InterArbitral.org. 

NOME FICTICIO APENAS MODELO
NOME FICTICIO APENAS MODELO