The Solution Room

Registro de Presença para Reunião

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.

Indique alquém que precisa de uma solução arbitral IMAC

IMPORTANTE: Antes esteja ciente, que a IMAC, e todo serviço credenciado pelo Governo como altenativa particular de solucão extrajudicial de conflitos, só  pode atuar nos casos em que as partes envolvidas, tem o direito para  tomar a decisão, ou o chamado direito de propriedade ou patrimonial. Excetua-se os casos que se consituem crimes ou assuntos que tenham o envolvimento de menores.

 

Todos os casos envolvendo acordos para divisão de valores, repartição de bens, litigios em contratos, cobranças, acertos de dívidas, podem ser resolvidos de forma rápida e definitiva através da mediação ou arbitragem IMAC. Propague isso!


Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.


Por quê não me avisaram antes que existia este meio? Foi tão fácil!

Expressão de alívio feita em 2028, pela primeira demandada, que viu o acordo para o pagamento de sua divida ser feito em apenas 45 minutos de audiência conciliatória diante de seu credor e um mediador IMAC, na estação de serviços, recém instalada em Charlotte, Carolina do Norte. O Mediador IMAC respondeu: "Porque ainda não estávamos instalados aqui, o seu caso é o nosso primeiro serviço".